A verdadeira Batata Belga em Campo Grande

lugs1

Você já ouviu falar da famosa Batata Belga? Garanto que depois de experimentar nunca mais vai esquecer. Agora em Campo Grande é possível saborear essa delícia. A franquia Lug’s está no Shopping Norte Sul Plaza.

O Apetite de Luxo experimentou a barca que vem batata e frango frito. Você pode escolher o corte do frango e o molho de acompanhamento. A porção serve muito bem uma pessoa e é uma delícia. A batata é super crocante por fora e macia por dentro, sem ser gordurosa e pesada. O frango além de ter um tempero incrível, é bem sequinho.

Conheça mais sobre a marca:

A parceria consagrada com a maior indústria de batatas da Bélgica – a LUTOSA – possibilitou a implantação do projeto das verdadeiras fritarias belgas na América do Sul. No solo mais apropriado do mundo para plantação de batata, a LUTOSA desenvolveu um corte especial de batata igual os famosos cortes caseiros consumidos pelos belgas, que é vendida com exclusividade na América do Sul pela rede LUG´S.

O clima frio e o método de cultivo fazem da batata belga da LUG’S/LUTOSA únicas em sabor e textura, crocantes por fora e cremosas por dentro.

lugs2

Deixe um comentário