Linha Signature do McDonald’s tem novo sanduíche

clube1

Misturar mostarda tipo Dijon, cogumelos e cebola caramelizada pode parecer algo estranho, mas podemos garantir que fica uma delícia. Essa é a nova combinação do Mushroom Dijon. 

A plataforma Signature ganha mais uma novidade repleta de sabor. Após o sucesso do ClubHouse, o McDonald’s apresenta o Mushroom Dijon, sanduíche que também conta com ingredientes inéditos e é preparado com toque especial para cada cliente, enfatizando o sabor, frescor e qualidade do produto.

O Mushroom Dijon é servido no Pão tipo Brioche, tem dois hambúrgueres, cuja carne é 100% bovina, e um delicioso toque clássico e refinado de Mostarda tipo Dijon. Os Cogumelos Caramelizados promovem mais sabor e textura à essa novidade e firmam uma marca inédita na história da companhia no país, pois é a primeira vez no Brasil que o McDonald’s utilizará esse ingrediente em um sanduíche. O Tomate e a Cebola Caramelizada também estão presentes e garantem mais frescor e crocância à combinação. O tradicional Queijo Emental foi o escolhido para compor essa novidade, que também tem generosas fatias do irresistível Bacon Rústico – mais grosso e com um corte mais artesanal.

clube2

“O Mushroom Dijon incrementa as opções da linha Signature e é uma resposta ao público que aprovou a estreia dessa plataforma e fez com que as vendas do ClubHouse superassem nossas previsões, impactando positivamente nosso balanço financeiro nos primeiros meses de 2016. Seguiremos atentos aos desejos de nossos consumidores para sempre oferecer novidades que surpreendam e agradem quem busca nossos sanduíches clássicos e, também, quem procura novidades de sabor e experiência”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

clube3

Outra delícia que entrou no cardápio é o  Caldo & Freddo, que foi um sucesso no ano passado com suas incomparáveis tortinhas de banana está de volta, mas desta vez no sabor maçã. A sobremesa é composta por um mix de baunilha, cobertura de maçã e duas mini tortinhas de maçã.

O contraste do sorvete de baunilha com as tortinhas criam uma das sensações mais gostosas , vale a pena provar!!!!!

Deixe um comentário