Lay’s lança batata mergulhada em chocolate nos EUA

batata-layschocolaterep
O produto será vendido somente nas lojas Target e com tempo limitado até o Ano Novo.

De acordo com a matéria publicada no site Terra, a batata Lay’s, maior fabricante de salgadinhos do mundo, lança um novo sabor no mercado norte-americano, a Lay’s Wavy Potato Chips Dipped in Milk Chocolate. Como o próprio nome diz, são lascas finas de batatas salgadas mergulhadas em uma camada de chocolate ao leite.

Segundo o site USA Today, o pacote custará US$ 3,49 (cerca de R$ 7,85) e estará disponível somente nas lojas Target dos Estados Unidos a partir da semana que vem.

O lançamento é uma ação comemorativa para as festas de final de ano e terá venda limitada até o Ano Novo. No entanto, se for o produto for bem recebido pelo público, a batata com chocolate pode se tornar permanente nas prateleiras.

A nova batata acompanha uma tendência do mercado de lanches que tem misturado sabores doces e salgados. Há, por exemplo, um sorvete com pretzel e pipoca com sabor da bolacha Oreo, ambos lançados recentemente.

Nesta semana, a Lay’s anunciou que retorna ao mercado brasileiro e chega por aqui com duas novidades. Além do exclusivo sabor picanha, criado especialmente para o consumidor nacional, ela traz um pacote menor e que é aberto na horizontal. Primeiro, estará disponível nas lojas e supermercados e São Paulo e, depois, no País todo.

Tags:  ,

Deixe um comentário