Desfrute Uma Noite especial não Jojo Restaurante

Campo Grande possui muitas opções interessantes para jantar, vivemos numa capital bem eclética e com paladar exigente. O Jojô Restaurante é uma bela alternativa para jantar e degustar dos melhores pratos da cozinha contemporânea mundial sem sair daqui.


O Apetite de Luxo pode desfrutar de uma noite especial no Jojô, que tem a cozinha comandada pelo chef Marcílio Galeano, que trata cada cliente como se fosse único.


Ao entrar no Jojô, você já percebe que está num ambiente diferenciado e projetado especialmente para agradar os clientes. A iluminação torna o ambiente mais aconchegante, com paredes texturizadas, que ainda trazem fotos de lugares lindos ao redor do mundo.


A noite no Jojô foi tão especial, que vamos dividir em dois posts. Um só sobre as entradas e outro dos pratos principais com a sobremesa. Para começar, fomos recebidos pelo querido Marcílio que explicou cada prato.


O primeiro deles não conseguimos identificar pelo visual, que era lindo. Eram “dadinhos de tapioca com geleia de pimenta”, super exótico e diferente. Cada dadinho era crocante por fora e macio por dentro. A combinação do sabor doce com o picante era outro diferencial.



A outra entrada que degustamos foi o ceviche.  Já ouviu falar? É uma delícia a base de peixe cru marinado com suco de limão. A origem desse prato não é oriental e sim peruana. Além da apresentação ser linda e super exótica, o sabor surpreende.



São cubinhos de peixe cru marinado no leite de tigre (limão, coentro, pimenta, alho, gengibre e caldo de peixe) finalizados com cebola roxa finamente laminada e acompanhado de chips e purê de batata doce. Isso mesmo, batata doce! Nós não imaginávamos que essa combinação seria tão especial. O purê tem um sabor suave que contrasta com o azedinho do peixe. O chips de batata doce fica lindo, parecendo uma pétala de flor.


Antes de comer, já somos presenteados pelo visual dos pratos, pelo ambiente e principalmente pelo atendimento diferenciado e único com cada cliente. O Jojô Restaurante funciona no sistema à la carte, de segunda a sábado a partir das 19h30, na rua Euclides da Cunha, 228. Telefone para reserva (67)92379518.


Aguardem o nosso próximo post com os pratos principais e sobremesa desse magnífico jantar.


Conheça mais sobre o Jojô.


Ao final da noite, o Apetite de Luxo registrou sua visita ao lado do Chef Marcílio.
A esquerda da foto a bloqueira Gabriela Borsari,
 ao centro o Chef Marcílio Galeano
 e a direita o blogueiro Rudnei Henrique.
Tags:  

Deixe um comentário