Dóffee Donuts & Coffee chega ao Mato Grosso do Sul

A franquia de Donuts curitibana chega para marcar o estado com seus sabores de receitas exclusivas e experiências que só a Dóffee oferece

A Dóffee Donuts & Coffee, franquia de donuts curitibana, vai inaugurar a primeira loja no estado de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro. Campo Grande foi a cidade escolhida para receber a unidade. Agora, o sul-mato-grossensse pode descobrir os sabores deliciosos da marca que conquista cada vez mais os paladares dos amantes de doces pelo Brasil. Para comemorar o lançamento da nova unidade, a marca está preparando um grande evento de inauguração, com distribuição de 150 Donuts Homer gratuitos.

A loja fica localizada na Rua Dr. Arthur Jorge, 760, e é o destino certo para encontrar novidades saborosas, em um ambiente instagramável e aconchegante. No cardápio, o clássico Donuts rosa, como dos filmes e séries americanas, não poderia faltar, mas com a receita única da Dóffee. Chamado “Homer”, o Donuts é uma das opções para quem sempre sonhou em experimentar os donuts como os dos filmes.

As receitas exclusivas não param por aí. Além do Donuts Homer, a loja também conta com sabores como Forest, glaceado, algodão-doce, entre outros. Os Donuts recheados também estão nas opções, como a versão com Avelã e Ninho, Cheesecake, Red Velvet, entre outros sabores, para quem não pode ficar sem um docinho e não abre a mão de muito sabor. Já para quem é do time dos salgados, o cardápio também conta com as versões Donuts salgados: sim, a Dóffee fica para todos os gostos.

Os donuts são feitas de maneira artesanal, com receitas exclusivas, que são preparados com toda a qualidade e excelência que já é marca registrada da Dóffee. Assim como no preparo, o cuidado se estende também para as bebidas quentes ou frias oferecidas no cardápio das lojas.

Sobre a Dóffee Donuts & Coffee 

O projeto teve início em 2017, com os sócios Alysson, Pablo e Letícia, que viram nos donuts a oportunidade de começar uma loja inovadora em Curitiba. A decisão em abrir uma loja com produto único passou por meses de planejamento. Em 2019, a primeira loja física foi inaugurada no Centro de Curitiba. O rápido sucesso da loja pediu por mais uma unidade, e assim, em poucos meses, foi inaugurada a Dóffee Portão.

Em seu primeiro ano como franquia resultou em mais 7 lojas, totalizando 10 unidades, a partir daí não parou mais. Hoje, além do Mato Grosso do Sul, a Dóffee possui unidades nas principais cidades de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Serviço

Dóffee Donuts & Coffee – Unidade Campo Grande

Data de Inauguração: 01 de dezembro

Endereço: Rua Dr. Arthur Jorge, 760. Centro.

Telefone: (67) 99981.4642

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, 8h às 20h. Domingo, 12h às 20h

Instagram: @doffee.donuts

 

Deixe um comentário