067 Vinhos reinaugura quiosque no Shopping Campo Grande com experiência enogastronômica

A 067 Vinhos, empresa que integra o Ecossistema Dakila, reinaugura o quiosque no Shopping Campo Grande na próxima segunda-feira, dia 25 de abril. O local passou por ampliações que visam melhor atender os clientes e proporcionar uma experiência diferenciada ao harmonizar pratos com vinhos.

A expansão do quiosque surge pela demanda, conforme explica Alan Oliveira, um dos proprietários da marca. “Estamos seguindo o comportamento dos clientes que estão cada vez mais interessados nos vinhos, em conhecer novos rótulos e harmonizações. Para isso, vamos trazer uma proposta diferenciada, seguindo boas práticas de sustentabilidade, de saúde e um método inovador no mercado por meio de uma experiência enogastronômica”.

O novo quiosque vai possibilitar aos clientes mais conforto e interação. De acordo com Jonas Nascimento, sommelier da 067 Vinhos, a proposta de ampliação trouxe ao shopping um lugar especial que antes não tinha. “Trouxemos de inspiração o canto alemão, com sofás em torno da mesa que torna o ambiente mais agradável, passa a ideia de descanso, um canto refinado e confortável para que os clientes possam almoçar, jantar, ter um happy hour após o expediente e muito mais”, pontua.

“O primeiro quiosque nos deixou muito feliz, inicialmente foi por ele que tudo começou, porém ficou claro que precisávamos oferecer algo melhor, por isso propusemos à administração do Shopping Campo Grande um campo exclusivo para venda e deu certo. Vejo que esse crescimento em tão pouco tempo significa que estamos cumprindo com a nossa missão. Quando nos propomos a fazer algo e conseguimos realizar, temos a sensação de dever cumprido e vontade de continuar sempre oferecendo mais qualidade. Como uma empresa que integra o Ecossistema Dakila, a 067 Vinhos existe com o propósito de usar o vinho como ferramenta de conexão, conhecimento, expansão consciencial e é isso que nós estamos conseguindo fazer nesse curto tempo de existência”, opina Jonas.

O espaço fica localizado dentro do Shopping Campo Grande, em frente a praça de alimentação, ao lado do elevador que dá acesso ao estacionamento. A reinauguração está prevista para o dia 25 de abril, horário a confirmar. Acompanhe o Instagram da 067 Vinhos (@067vinhos) para ficar por dentro das novidades e mais informações sobre este grande dia.

De Campo Grande para o mundo

Há um ano nasceu, na capital sul-mato-grossense, a 067 Vinhos. Trazendo mudanças no cenário de bebidas, a empresa idealizada por Alan Fernandes e Gabriela Pache, e criada em conjunto com o sommelier Jonas Nascimento, já possui dois pontos em Campo Grande, a loja em Bonito, um quiosque em Goiânia e também tem ganhado espaço nos Emirados Árabes Unidos. Os proprietários garantem ser só o começo da expansão da marca que visa levar além do vinho, histórias, conhecimentos e experiências únicas.

Com e-commerce no www.067vinhos.com, a loja entrega em todo o país com frete especial para os estados do Centro Oeste. Nele são oferecidas linhas de vinhos autorais, vinícolas brasileiras e estrangeiras e acessórios. Acesse o site e saiba mais ou entre em contato pelo telefone/WhatsApp (67) 4042-4881.

Deixe um comentário