Qu4ttro Formaggi com duas opções de carne para escolher

Olá, leitores. Essa semana fomos convidados para provar o novo sanduíche da linha Signature. O Qu4ttro Formaggi é feito com quatro queijos especialmente escolhidos para compor um sabor inigualável, pode ser servido com carne bovina ou frango – outra novidade para o cliente da rede.

Eu já havia provado o com carne bovina, mas me surpreendi com o de frango, muito gostoso mesmo. Quem é fã do McChicken como eu, com certeza vai gostar dessa versão com frango. O Qu4ttro Formaggi é bem saboroso, com queijo na medida certa. Um novo sanduíche para chamar de seu, rsrsrsr! Vale a pena provar!

O Qu4ttro Formaggi é o sexto lançamento Signature, que propõe aos consumidores produtos mais artesanais, com novas opções de ingredientes e sabores. Além das opções de proteína – dois hambúrgueres bovinos ou um de filé de frango empanado -, o sanduíche será servido no pão tipo brioche com fatias de bacon, tomate e a combinação deliciosa de quatro queijos: muçarela, emental, parmesão e, claro, o clássico McDonald’s Cheddar Melt.

Deixe um comentário