Extra realiza primeira campanha promocional exclusiva para a região Centro-Oeste e Minas Gerais

extra

Com o intuito de enfatizar o seu papel de parceiro dos clientes, o Extra traz para a região centro-oeste e o Estado de Minas Gerais a primeira campanha promocional totalmente exclusiva para a localidade. A ação, intitulada “Economês”, tem como objetivo apresentar uma solução completa de economia, com ofertas e descontos em praticamente todas as categorias das lojas, desde smartphones e eletrodomésticos, até a coleção Têxtil da rede e produtos da cesta abastecedora.

Para ajudar a identificar essas oportunidades na loja, foi criado o mascote Economito, que é um porquinho que representa e personifica a economia e está caracterizado como o “cara das ofertas arrasadoras”, com um óculos que faz sucesso nas redes sociais quando alguém “mita” na internet. A campanha é válida para todas as lojas Extra Hipermercado em todos os Estados do Centro-oeste e também em Minas Gerais. O “Economês” acontece de 2 a 29 de junho.

“É a primeira vez que o Extra investe fortemente no Centro-oeste e em Minas Gerais, com uma campanha completamente direcionada e exclusiva, ressaltando os diferenciais da rede, como o forte calendário de ofertas e a facilidade de pagamento e parcelamento. Devido a grande presença do Extra na região, queremos estar cada vez mais próximos do dia e dia dos nossos clientes, auxiliando na garantia do seu poder de compra”, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.

 

Na primeira semana do “Economês”, todos os dias terão categorias específicas com 20% de desconto. Na segunda-feira serão os smartphones; na terça será a vez de comprar toda a seção de Têxtil com desconto; na quarta-feira, os clientes podem aproveitar as linhas de bicicletas e malas; e na quinta serão todos os eletroportáteis com oportunidades imperdíveis. Na segunda semana da campanha promocional, na terça será a vez de aproveitar os itens de móveis; e na quarta-feira serão as linhas pet e de jardinagem com desconto. Os demais dias da semana permanecem com as mesmas categorias em destaque. Vale ressaltar que todas essas vantagens são para os clientes que comprarem com o cartão Extra. Em todas as sextas, sábados e domingos no período do “Economês” o Extra vai ter toda a seção de Eletro com condição facilitada de pagamento: até 20 vezes no cartão Extra e até 10 vezes nos demais cartões.

Além dessas ofertas diárias, os clientes também poderão aproveitar outros itens que estarão na dinâmica do “1, 2, 3 Economia Extra”, que oferece produtos com descontos progressivos e, quanto mais o cliente comprar, maior será a economia. A rede conta, ainda, com o “HiperFeira” que oferece ofertas ainda mais vantajosas na categoria de perecíveis (hortifrúti, carnes e peixes) durante todos os dias da semana; e “O Mais Barato, no qual centenas de produtos têm a garantia do preço mais baixo da loja comparado com item similar.

Para garantir as melhores ofertas e condições de pagamento para os clientes, a equipe de Comercial do Extra fez negociações adiantadas, desde março, priorizando também fornecedores regionais. “As ofertas estarão muito agressivas no período do ‘Economês’, principalmente na categoria de mercearia básica, com ênfase nos itens da cesta abastecedora dos clientes. Reforçamos ainda mais a nossa dinâmica comercial do ‘1, 2, 3 Economia Extra’ para que os clientes possam comprar em mais quantidade e economizar. Estamos muito otimistas com essa campanha promocional pioneira”, explica Fabiano Reis, gerente comercial do Extra Centro-oeste e Minas Gerais.

Deixe um comentário