Domus é o novo Bistrot de Campo Grande

domus7

Campo Grande ganha um novo bistrot: o Domus! Esse nome vem do altim e significa casa, o que sustenta a proposta do bistrot.

Uma casa é um ambiente aconchegante para receber amigos e viver bons momentos. Os sócios Patricia Magpali e Daniel Antônio Santana e o André Nardo, explicam que a proposta do Domus Bistrot é exatamente essa fazer com que o cliente realmente se sinta em casa.

André Nardo é formado pela renomada faculdade de gastronomia Le Cordon Bleu, a ideia é proporcionar uma experiência única com inspiração na culinária francesa e mediterrânea. “Quero apresentar a cozinha europeia de verdade, mas priorizando produtos locais. Além disso, nossos produtos serão artesanais. As massas servidas serão preparadas no dia e nossas verduras serão orgânicas”, explica.

domus6

O chef ainda que a intenção é trazer o bistrot tradicional, um local para comer e beber bem com um preço acessível. “Queremos proporcionar novas experiências gastronômicas, mas com muita técnica”.

Alguns pratos que são servidos: Niçoise com ovo mollet; Tartines: Gorgonzola com damasco, aspargos com queijo brie, melão com parma e balsâmico; Vol-au-vent de palmito com tomilho e buquê de folhas mistas; Salmão assado em crosta de castanhas de caju, palmito grelhado e salada morna de ervilha torta; T-bone steak com palmito assado e chimichurri

 

 

Deixe um comentário