Madero estende horário de Happy Hour

Baby Back Ribs

Para seus clientes poderem curtir ainda mais o horário de verão, o restaurante Madero estendeu a duração de seu Happy Hour. Agora é possível saborear as opções especiais do cardápio entre as 17 e 20 horas, de segunda à sexta. Durante esse horário, o restaurante oferece descontos em bebidas, entradas e sanduíches.

Entre as sugestões do Happy Hour estão as queridinhas Baby Back Ribs ao molho barbecue e também o Cheeseburger e o Cheesebacon Madero. Duas novidades no cardápio chamam a atenção, o Schnitzel, um famoso prato da culinária alemã e austríaca feito com uma fina fatia de lombo de porco, e o combo que reúne em uma mesma porção Chicken Fingers, mini coxinhas, mini pastéis e batatas fritas.

Para os dias de calor, uma boa pedida é o chopp na caneca congelada que, durante o happy hour, custa 6 reais. As caipirinhas e os cocktails ganham 50% de desconto e a carta de vinhos fica 20% mais barata.

É a oportunidade de curtir um dos espaços gastronômicos mais novos e elegantes de Campo Grande e ainda contar com a qualidade do serviço e do cardápio exclusivo assinado pelo premiado chef Junior Durski. O restaurante Madero fica no primeiro piso do Shopping Campo Grande, o telefone para agendamento e reservas é o (67) 3326-2361.

Sobre o Madero
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje mais de 60 restaurantes estão espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e no Distrito Federal. E a primeira unidade internacional, em Miami, nos Estados Unidos.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário