Outback Steakhouse completa um ano em Campo Grande

Outback Campo Grande

Conhecido pelas porções generosas com sabor marcante, o Outback Steakhouse completa um ano de funcionamento em Campo Grande. Desde que abriu as portas, o restaurante caiu nas graças do campo-grandense e já vendeu mais de 31 toneladas de Ribs on the Barbie e 136,3 mil litros de chope. Um dos aperitivos mais famosos do Outback, a Bloomin Onion, também foi bem recebida na Cidade Morena: foram mais de 27,9 mil unidades vendidas no primeiro ano de funcionamento. “Fomos muito bem recebidos em Campo Grande e temos trabalhado para oferecer um serviço de qualidade aos campo-grandenses”, garante o sócio-proprietário Leandro Caetano Duarte.

Recentemente, o Outback Steakhouse Campo Grande ampliou o horário de atendimento. O Billabong Hour, famoso happy hour da rede, começa mais cedo, às 17h e segue até as 20h. Às sextas-feiras, o restaurante abre as portas às 11h30 e fica aberto direto até à noite.

out3

Além do horário diferenciado, há algumas novidades no cardápio. Nós, do Apetite de Luxo, fomos convidados para degustar essas delícias. Conheça o Jackaroo Ribs and Steak, uma pela opção para quem fica na dúvida do que pedir. Esse prato é uma deliciosa combinação de Junior Ribs, regada ao molho barbecue, e um saboroso filet mignon de 220g, coberto de manteiga com um toque de limão. Servidos com fritas ou outro acompanhament à sua escolha. Sem contar que pode acrescentar mais um acompanhamento por um preço bem acessível. Assim você saboreia várias coisas num prato só e com preço especial.

Provamos essa combinação e tudo junto fica uma delícia. A tal manteiga com limão é um caso à parte, dá um toque todo especial ao filet. Para acompanhar, recomendamos o delicioso suco de laranja com morango, que tem um visual lindo e um sabor incrível.

out1

 

Deixe um comentário