Novidade em Campo Grande: rodízio de milkshake

shake

Seguindo a tendência de rodízios na Capital, agora é a vez do milkshake. A MilkShakeria que fica na rua Alagoas com a rua da Paz está sob nova direção e traz esta novidade e a inclusão de mais 20 sabores na versão mini ao cardápio.

O menu também prevê uma linha kids com baunilha, algodão doce, jujuba, chiclete e milkshakes que pintam a cor da língua. Para os adultos, as novidades vêm nos sabores de biscoito, cajá, lichia, iogurte de leite condensado, manga, mousse, pé de moleque, panetone, amarena e abacaxi ou morango com chantilly.

o rodízio passa a ser oferecido a partir de agosto, e apenas de segunda à quinta, das 18h até o último cliente. Aos finais de semana, com a justificativa de maior demanda, apenas o cardápio normal seguirá no atendimento. Na carta, as opções são quase 300 sabores incluindo frutas, essências e produtos importados, além da opção com álcool.

Fora o rodízio, a casa também se prepara para entrar com tapiocas, sanduíches naturais e o petit gateou com picolé, cópia da famosa sobremesa do bistrô paulista Paris 6.

Com informações do Campo Grande News

Deixe um comentário