Jóias em forma de comida

Comida é algo tão fascinante, que um jovem artista resolveu fazer jóias em forma de comida. O resultado é tão lindo e inusitado, que o Apetite de Luxo traz um pequena amostra aos seus leitores.


O site Sweet Station fez uma entrevista com Shay Aaron de 24 anos, que vive na terra santa de Israel. De dia ele trabalha num centro para adultos e crianças com necessidades especiais e faz esse artesanato que dá água na boca. Sua linha adorável de polímero de jóias de alimentos é incrivelmente realista. É emocionante ver pratos familiares ou bolos deliciosos sendo usados ​​como jóias. Um maravilhoso prazer sem calorias!


Shay conta que há cinco anos descobriu a argila do polímero e caiu de amores por esse material, mas garante que utiliza outras variações em seu trabalho. “Antes de eu começar a fazer minhas jóias Food Mini, eu fiz outros trabalhos, mas essa linha realmente me encantou. Eu tenho duas irmãs mais velhas que me inspiraram e me ensinaram o que as mulheres querem! Hoje em dia, eu crio miniaturas de bonecas e jóias alimentos.”


Ele conta que coleciona revistas de alimentos e panfletos e tem torres de livros de culinária e panificação. Além da argila polimérica, também utiliza metal, papel, resina, tintas acrílicas, vidro, cerâmica e muito mais materiais para dar a forma e texturas adequadas.


O efeito é lindo e os preços são acessíveis. O artista garante que tem vários projetos em vista e que logo terá novidades.


É um artigo diferente, exclusivo e melhor de tudo não engorda! Abaixo tem os links da loja do Shay Aaron, além do flickr e do Fan Page. Esperamos que tenham gostado dessa novidade.


Tags:  

Deixe um comentário