Churrasco é tema de reality show do SBT

bbq

A partir deste sábado (13), 14 cozinheiros amadores começaram a testar suas habilidades no preparo de um bom churrasco no reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” (SBT). A competição é apresentada por Ticiana Villas Boas. “Esses participantes são os churrasqueiros oficiais da família ou da roda de amigos. E, na atração, eles aprendem que há inúmeras maneiras de fazer um bom churrasco”, explica ela.

Na busca pelo título de melhor churrasqueiro amador do país, eles terão que conquistar o paladar do chef Carlos Bertolazzi e do especialista em carnes Rogério de Betti, jurados do reality show. “Para mim, o que vale aqui é o bom preparo do que for grelhado na brasa. É uma disputa de amadores, então, nesse programa, não haverá o chef que grita com quem está na grelha”, diverte-se Bertolazzi, famoso por seus berros no programa “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” (SBT).

Cada episódio terá três desafios: o criativo, em que os churrasqueiros devem fazer um prato individual de acordo com um tema; o externo, em que deverão cozinhar em grupos, em lugares inusitados e para um grande público; e a prova de fogo, que coloca os dois piores churrasqueiros das disputas anteriores em um duelo que decidirá o eliminado da semana.

Fonte: O Tempo

Deixe um comentário