Bamboa – a cerveja oficial do carnaval de campo grande

Numa parceria inédita, a Bamboa foi escolhida como a Cerveja Oficial do Carnaval de Campo Grande. A bebida, produzida no polo industrial da capital, vai animar os foliões nos blocos carnavalescos que terão lugar na Esplanada Ferroviária, e nas tendas do desfile das escolas de samba que acontecerá na Praça do Papa, na região da Vila Sobrinho.

A decisão pela escolha da marca se deu em razão dela ser genuinamente nossa. A Bamboa é a primeira cerveja industrial, fabricada pelo Grupo RFK, no estado. A fábrica em Campo Grande gera atualmente mais de 250 empregos diretos e cerca de 10 mil indiretos e utiliza água do Aquífero Guarani, um dos maiores mananciais do planeta com água de qualidade superior. Além disso, como é distribuída também em 15 estados em que o Grupo RFK já atua há tempos, a cerveja está levando o nome de Mato Grosso do Sul para além das divisas do MS.

Bamboa é a primeira e única cerveja, produzida em escala industrial, em Mato Grosso do Sul, na nova fábrica do Grupo RFK, inaugurada em maio de 2017 no Polo Industrial de Campo Grande/MS. A fábrica, que também produz o refrigerante Refriko e o Energético Furioso, tem capacidade para produzir cerca de 10 milhões de latinhas de cerveja por mês e já está colocando no mercado, nesta primeira etapa, mais de 20% desse montante (2,3 milhões de latinhas/mês – 20 mil/hora).

Com uma cerveja Puro Malte que caiu no gosto dos sulmatogrossenses e dos brasileiros em geral, feita com água de extrema qualidade e sem tratamento químico, a Bamboa tem conquistado números expressivos de vendas em todo o país desde o seu lançamento. Um parque industrial tecnológico, com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados na produção de cerveja, são alguns dos elementos fundamentais desse processo.

Bamboa é parceira do Carnaval de Campo Grande mas deixa o recado para o folião da capital e os turistas que visitarão a cidade nos próximos dias: “Se for dirigir não beba. E beba com moderação”.

Deixe um comentário