Caravana de natal da Coca-Cola será recebida pelo Comper nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (7), a caravana de natal da Coca-Cola chega ao Hipercenter Jardim dos Estados às 19h, trazendo o Papai Noel, seu trenó, o famoso urso branco e um globo de neve gigante. As crianças e até os adultos que quiserem registrar esse momento têm até às 20h para fazer isso.

Depois da chegada ao Hipercenter Jardim dos Estados, a caravana segue para as principais ruas da capital, quando a população poderá acompanhar uma festa de cores e sons. O ponto final do percurso é na Napoli Pizzaria, localizada na rua Ceará.

O itinerário completo está disponível neste link: https://natal.cocacola.com.br/home/12–4338–23–MS-Campo%20Grande—07-dez. Consta que a caravana passará por 59 cidades e seis estados brasileiros até o dia 23 de dezembro, uma vez que as viagens começaram em 25 de novembro.

Conforme Fernanda Bardauil, gerente de relacionamento do Comper, “com essa iniciativa a rede visa despertar um natal mágico em que as crianças e os adultos pensem de uma forma que passem a acreditar em seus sonhos e que é possível realiza-los. É um momento para reforçar o sentimento de esperança, unir a família. Isso tudo podendo ser garantido em uma de nossas lojas”.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário