Feira mais tradicional de casamentos no MS começa nessa quinta-feira

A 22ª edição do Noiva Fashion começa nessa quinta-feira e vem cheia de novidades. Além de um circuito bastante completo montado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, que conta com 60 estandes, que vão desde fornecedores de convites, acessórios, cerimoniais e todas as minúcias que uma festa de casamento pede, durante os três dias serão promovidos bate-papos com grandes nomes do mercado para tirar as dúvidas de noivos e noivas.

Essas conversas serão intermediadas pela jornalista Ju Ferreira, do blog Vida de Noiva, sempre às 19 horas. “A ideia foi reunir profissionais de renome regional e até internacional como Luis Pedro Scalise, que tem preparado casamentos mundo afora e Eduardo Carvalho, diretor da Cia Sinfônica e violinista, em Cuiabá, que atua no segmento há mais de 25 anos. Ao lado de outros grandes profissionais eles vão falar do universo do casamento”, explica.

Além disso, a programação conta ainda com Master Class do coreógrafo Ivan Sousa todos os dias às 20:30. “Mostraremos opções de danças para casamentos, assim os casais terão uma ótima oportunidade para terem uma ideia do que pretendem fazer em seu casamento e também tirar suas dúvidas”, afirma.

Uma programação musical promete animar o Noiva Fashion, com apresentações do trio Trinka Live, projeto musical que conta com o Dj Danilo Dan, Chicão Castro e Fabio Adames.

A entrada para o Noiva Fashion é gratuita e o convite pode ser adquirido pelo site oficial do evento: www.noivafashion.com.br.

Deixe um comentário