Campo Grande ganha mais uma loja da Rede Mestre-Cervejeiro.com

IMG_6374

No dia 27 de abril, a rede de lojas de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com inaugura sua segunda unidade em Campo Grande (MS), no Aeroporto Internacional de Campo Grande, localizado na Avenida Duque de Caxias. O evento será aberto ao público e terá início às 19h. A loja de 28m², irá disponibilizar aos clientes mais de 190 rótulos, nacionais e importados, sendo os destaques: Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Invicta (Ribeirão Preto/SP), St. Feuillien (Bélgica) e Anchor (EUA). -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos e petiscos gourmet.

Na terça-feira, dia 25 de abril, ocorreu um evento exclusivo com a sommelier da franquia que apresentou alguns rótulos que estarão disponíveis na loja.

A unidade será comandada por Cícero de Castro Faria Neto e Cláudia Faria, também franqueados da primeira loja da rede inaugurada há dois anos na cidade, que funciona na Rua Bahia 574, no bairro Jardim dos Estados.

IMG_6372

 “Nos últimos dois anos, desde que abrimos a primeira loja da rede Mestre-Cervejeiro.com em Campo Grande, percebemos uma expansão da cultura da cerveja artesanal aqui na cidade. Hoje, temos vários locais que vendem rótulos especiais no município e o número de consumidores também aumentou bastante. Pensando em atingir uma quantidade cada vez maior de apreciadores, além de continuar expandindo a cultura da cerveja e a marca Mestre-Cervejeiro.com na região, resolvemos abrir a loja no aeroporto, que é um espaço com movimento grande de pessoas do Brasil inteiro e, também, de outros países”, afirma Cláudia.

O objetivo principal dos franqueados com o novo projeto é conseguir tornar conhecidos rótulos regionais do Mato Grosso do Sul. “A nossa principal ideia com essa segunda loja, devido a esse fluxo intenso de pessoas vindas de outras regiões, é explorar rótulos locais de qualidade. Aqui em Campo Grande, temos, por exemplo, a Moagem, cervejaria que fabrica uma das cervejas premiadas no Festival Nacional de Cerveja em Blumenau do ano passado. Com esse novo ambiente, aconchegante e com bom atendimento, estamos trazendo mais uma opção para os nossos atuais clientes e teremos um espaço onde, possivelmente, conseguiremos conquistar outros consumidores, sempre fortalecendo a marca Mestre-Cervejeiro.com e os nossos produtos”, completa a franqueada da loja.

Segundo Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede, quando a primeira loja da marca foi inaugurada na cidade, há dois anos, o cenário era outro. “O universo de cervejas artesanais ainda não estava legitimado para o campo-grandense. Com a ajuda dos franqueados e, claro, de todos os outros parceiros do mercado cervejeiro, conseguimos fazer parte da mudança do perfil de consumo na região. É uma grande felicidade ter como franqueadas pessoas tão competentes, engajadas e que já conhecem os nossos processos internos conduzindo também essa segunda unidade em Campo Grande. Isso faz com que, ao meu ver, a loja já inaugure sendo um completo sucesso”, afirma Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia – os formatos de loja de rua e de quiosque. Após fechar 2016 com 58 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 100 lojas em funcionamento em todo o Brasil. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com

 

 

Deixe um comentário