Empresa lança Pipocas Gourmet em Campo Grande

pipocas-gourmet-serao-oferecidas-em-varios-sabores

Os empresários Francyellen de Paiva e Rodrigo Pacheco trazem para Campo Grande as famosas pipocas Gourmet criadas pela chef e empresária goiana Elaine Moura, que transformou sua invenção em franquia para todo o Brasil. A PopCorn Gourmet será instalada no Shopping Campo Grande, com lançamento oficial marcado para o dia 9 de novembro.

Com sabores variados e inéditos, a PopCorn Gourmet já está presente em outras cidades do Brasil, com várias ações de degustação. A franquia já possui unidades em Ribeirão Preto-SP, Rio Verde-GO, Anápolis-GO, São Paulo-SP, Curitiba-PR e Rio Quente Resorts-GO. Entretanto, existem outras unidades em fase de aprovação e negociação em Miami, Brasília, Rio de Janeiro, Natal, Jundiaí, Salvador, Uberaba, Uberlândia, além de aeroportos e Beach Park Resorts.

Entre os sabores, estão os já consagrados leite ninho com chocolate belga, Ovomaltine com chocolate meio amargo, churros com doce de leite, caramelo com flor de sal, paçoca com especiarias e coco com chocolate belga. E tem novidade também, como o novo sabor “Oreo”, todos agora com novas embalagens e layout mais leve. Há, ainda, os sabores salgados, que são preparados na hora, como o lemon pepper, sal de bacon e azeite com sal rosa do Himalaia.

A idealizadora da marca, a chef Elaine Moura, está entre as mais cotadas do momento. Elaine comanda o renomado Buffet Acontece, conhecido por uma gastronomia cosmopolita e alto astral. Formada em Jornalismo e Gastronomia, ela viaja o mundo para elaborar os seus menus e criar novos e inusitados sabores. Em recente estada nos EUA a chef teve contato com renomadas fábricas de Pipocas Gourmets, o que a ajudou a construir a nova marca.

Sobre o PopCorn Gourmet 

A PopCorn Gourmet é uma das primeiras pipocas gourmet do Brasil e alia sabores e receitas exclusivas, utilizando produtos como milho integral, sem gordura trans, nem conservantes. As novas embalagens são especiais e tornam o produto mais sofisticado e irresistível. Acessível a todos os paladares, elas são feitas com um equilibrado doce do chocolate belga e possui crocância que dá água na boca.

Serviço

Lançamento: PopCorn Gourmet em Campo Grande

Data: 09/11/2016

Local: Em frente a Praça de Alimentação do Shopping Campo Grande

Deixe um comentário