Com frases carinhosas, loja espalha o amor entre seus clientes

Amor aos Pedacos (3)

Disseminar o amor, seja ele como for. Esse é o grande objetivo de uma campanha que traz doçura e carinho em palavras emolduradas e disponíveis para quem deseja tornar o dia de alguém especial. Durante o mês de junho, quem entrar na loja Amor aos Pedaços, encontrará um painel repleto de mensagens de amor deixadas pelos clientes.

Durante o cafezinho ou ao degustar um bolo, o visitante entra em um clima de carinho lendo ou até mesmo levando para casa um recadinho, guardando para si ou levando uma mensagem de amor para alguém especial. “A sugestão aos nossos clientes é compartilhar o amor, não só entre casais, mas o amor em si, de todos os modos. A palavra-chave é surpreender a quem se ama”, revela a sócia-proprietária da Amor aos Pedaços, Débora Vendramini.

Para o Dia dos Namorados, os clientes da Amor aos Pedaços foram convidados a levar um brigadeiro com uma mensagem de amor para o seu par. Para completar, entrando no clima das festas juninas, quem estava no Shopping Campo Grande, onde a loja está localizada e quis fazer uma surpresa ou preferiu enviar a mensagem anonimamente, a Amor aos Pedaços entregou o doce e o recadinho para aquela pessoa especial. “Independente do valor do presente do Dia dos Namorados, a ideia é demonstrar que o amor pode ser disseminado em pequenos gestos, como na entrega de uma frase carinhosa junto a um brigadeiro”, a sócia-proprietária da Amor aos Pedaços, Izabel Colpani.

Amor aos Pedacos (2)

A campanha que espalha o amor com mensagens no mural da Amor aos Pedaços será realizada durante todo o mês de junho.

A Amor aos Pedaços está localizada no segundo piso do Shopping Campo Grande (corredor da expansão) e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, do meio-dia às 20h. Neste feriado do Padroeiro de Campo Grande (13), a loja funcionará do meio-dia às 20h.

Seja com um doce, ou com uma mensagem, o importante mesmo é disseminar o amor, afinal, como já diz a música de Milton Nascimento: “Qualquer maneira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor vale amar”.

Deixe um comentário