Fim de ano traz novidades em cardápio cheio de sucessos do verão

NILO_27

O chefe Junior Durski, do badalado restaurante Madero, acaba de incluir em seu cardápio uma das preferências nacionais e que deverá fazer sucesso neste verão: a Linguicinha de Pernil defumada e grelhada na churrasqueira (400g). A iguaria vem acompanhada de farofa, chimichurri e pão e tem também a versão mini, com 130g.

Para quem gosta da deliciosa combinação linguicinha e cerveja, Durski sugere o chope da casa, servido em uma caneca congelada. Há também muitas opções de cervejas, como as belgas Leffe Blonde, Hoegaarden e Stella Artois; a alemã Franziskaner Hefe-Weissbier e americana Budweiser.

A outra novidade do cardápio é o sanduiche gourmet Cheese Chicken Crispy, com peito de frango empanado crocante. E já que estamos falando de verão, uma boa opção é o Cheese Chicken Fit, com pão integral crocante, peito de frango grelhado na churrasqueira, creme de palmito, cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola assada. Tudo acompanhado de uma salada.

Confraternizações – O restaurante Madero de Campo Grande está efetuando reservas de mesas para confraternizações, reuniões e almoços corporativos, no horário entre 11h45 e 15 horas.

É a oportunidade para celebrar em um dos espaços gastronômicos mais novos e elegantes de Campo Grande e ainda contar com a qualidade do serviço e do cardápio exclusivo assinado pelo premiado chef Junior Durski. O restaurante Madero fica no primeiro piso do Shopping Campo Grande, o telefone para agendamento e reservas é o (67) 3326-2361

Horário de Funcionamento:

Segunda a Quinta: 11h45 às 15 horas, e das 18 às 23 horas;

Sexta-feira: das 11h45 às 15 horas, e das 18 às 00 horas;

Sábado: das 12 às 00 horas;

Domingos e Feriados: das 12 às 22h30

HAPPY HOUR: de segunda a sexta (exceto feriados): das 18h às 20h.

História

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o Madero Prime Steakhouse, no centro histórico de Curitiba. Em 2008, o Madero inaugurou sua segunda unidade no Shopping Palladium, dando início a um processo de expansão que logo avançou a fronteira de outros estados. Sempre em busca de inovação e de crescimento sustentável, o Madero lançou, em 2014, o projeto Madero Container: um restaurante, com um cardápio mais enxuto, desenvolvido em containers, instalado em pontos estratégicos de estradas brasileiras.  Hoje são 57 restaurantes Madero, localizados nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Fazenda Rio Grande, Campo Largo, Palmeira, Ponta Grossa, Umuarama e Arapongas (PR); São Paulo, Ribeirão Preto, Lorena, Bauru, Piracicaba, Roseira (SP); Goiânia (GO) e Joinville, Balneário Camboriú, Itapema, Barra Velha, Chapecó, Brusque, Blumenau, Florianópolis, São José e Araquari (SC); Campo Grande (MS); Salvador (BA); Brasília (DF) e Cuiabá (MT).

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário