Conheça as delícias do Madero-parte 2

madero4

Olá, caros leitores! Conforme prometido, vamos continuar a comentar o cardápio do restaurante Madero em Campo Grande. Não podíamos deixar de provar o grande carro chefe da rede, o premiado Cheeseburger Madero, detentor de títulos como o “Melhor Cheeseburger” em diversas cidades pela revista Veja 2014. Produzido com as melhores carnes selecionadas, pão crocante – assado na hora no próprio restaurante, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada e queijo cheddar de alta qualidade e maionese artesanal.

O pão realmente faz toda a diferença, é uma mistura de massa folhada com pão francês. Nuca tinha provado um pão como aquele, que diferencia o cheeseburger dos demais.

madero5

Para fechar a noite apetitosa, provamos o Petit Gâteau de doce de leite, com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas. Uma verdadeira delícia!

O menu oferece muitas opções interessante, mas fica claro que tudo é bem feito e tem muita qualidade.

Para quem deseja conhecer outras opções do cardápio, há ainda o Schnitzel, famoso prato das culinárias alemã e austríaca. Outras opções muito apreciadas pelos clientes são os Mini Pastéis de Carne.

Entre os pratos principais estão a Picanha Super Premium e o Bife de Chorizo, grelhados na churrasqueira e servidos com salada e com molho chimichurri, ou o Filet Mignon servido com várias opções de molhos. O cardápio ainda conta com opções como frango, saladas especiais, massas e a deliciosa Baby Back Ribs (costelinhas de porco) servidas com batatas fritas, krin (raiz forte com beterraba) e o clássico molho Barbecue. Os vegetarianos também encontram opções saborosas, como o Fettuccine à Primavera, o Sandwich Gourmet Vegetariano e a Super Salada Vegetariana.

Os amantes de um bom vinho podem comemorar. Os clientes do Madero de Campo Grande poderão conferir uma parte de uma das melhores adegas do país na Carta de Vinhos Madero. A adega do Madero Prime Steak House, unidade exclusiva de Curitiba, já foi premiada pelo Guia Brasil 4 Rodas (2011 e 2013) e a Carta de Vinhos do restaurante já recebeu recomendação da Revista Veja nos anos de 2008, 2009, 2011, 2012 e 2013.

Enfim, não tem como não gostar!!!!

E não posso esquecer de mencionar o lindo kit que o blog Apetite de Luxo ganhou!!!!

madero6

Deixe um comentário