Conheça as delícias do Madero

madero2

Amigos leitores, quem acompanha o nosso blog viu que saboreamos várias novidades em Campo Grande. Apenas deixamos todos com água na boca com as fotos, mas agora vamos falar um pouco de um dos restaurantes que fomos.

Nossa cidade ama uma novidade gastronômica e isso tem atraído diversas redes nacionais, uma delas é o restaurante Madero. Recém-inaugurado em Campo Grande, o estabelecimento oferece produtos artesanais, livres de corantes e conservantes. E o melhor de tudo: deliciosos!

madero1Fomos conhecer um dos restaurantes mais premiados do País que tem à frente o chef Junior Durski, responsável pela receita do melhor hambúrguer do mundo. Começamos pelas bebidas, provamos a caipirinha de frutas vermelhas e o chá Cranberry. Todos muito gostosos, a caipirinha até engana, pois parece um suco de frutas, com vários pedaços dentro. O chá já é mais comum para quem aprecia a bebida com frequência.

madero3

O que nos surpreendeu foi a entrada, pois resolvemos inovar e pedimos o palmito assado. Uma delícia e bastante exótico. Estamos acostumados com entradas mais tradicionais, que geralmente são frituras e com muita carne. Essa opção é saudável e bem saborosa. A porção vem dois pedaços bem grandes de palmito, numa apresentação bem rústica, que dá todo um charme ao prato. Por cima tem um tempero gostoso de sal e azeite, com marcas da grelha. Um prato super interessante!!!!!

Nesta mesma noite provamos o famoso Cheeseburger Madero e mais uma sobremesa deliciosa, mas os detalhes ficam para o próximo post. Ah, também mostrarei o lindo brinde que o Apetite de Luxo ganhou!

Não esqueçam….agora temos o restaurante Madero em nossa cidade, a unidade de Campo Grande tem 440 m² e capacidade para acomodar 146 pessoas. Localizado na entrada principal do Shopping Campo Grande (primeiro piso),

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta: 11h45 às 15 horas, e das 18 às 23 horas;
Sexta-feira: das 11h45 às 15 horas, e das 18 às 00 horas;
Sábado: das 12 às 00 horas;
Domingos e Feriados: das 12 às 22h30
HAPPY HOUR: de segunda a sexta (exceto feriados): das 18h às 20h.

 

Deixe um comentário