“Mães Gourmet” traz o melhor da gastronomia para Campo Grande em maio

Maes Gourmet

 

Para homenagear as mães e os apaixonados por gastronomia, o Shopping Campo Grande traz um presente especial, o Mães Gourmet, que acontece entre os dias 04 e 10 de maio na Praça Central.

Os sabores e aromas do que há de melhor na culinária estarão presentes em um espaço de 120m², onde será instalada uma moderna cozinha Todeschini, ambientada especialmente para que o público participe de workshops e degustações. O evento contará com a participação de mais de 20 cheffs e ainda um convidado de renome nacional na gastronomia, que ministrará uma palestra especial no domingo, dia 10 de maio.

Com experiência internacional, o Personal Cheff, Daniel Pereira Barbosa apresentará em um dos workshops, os conceitos da nova gastronomia, aproveitando as variedades que a cozinha tradicional oferece e, transformando ingredientes simples em pratos sofisticados. “É surpreendente as possibilidades de criar pratos com sabor e aroma para impressionar com produtos muito comuns. O cheff moderno não serve mais as pessoas pela necessidade de comer e sim com o objetivo de aguçar todos os sentidos através dos pratos”, revela o Personal Cheff.

Durante o Mães Gourmet, os visitantes também poderão participar do festival Brasil Sabor da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que nos dias 04 e 05 apresenta o melhor da culinária sul-mato-grossense em pratos especiais.

Os clientes do Shopping que somarem R$ 100,00 em compras ganham dois ingressos para um dos workshops e a cada R$ 200,00 em compras, o consumidor ganha dois ingressos para uma palestra especial, com um chef de renome nacional. Para adquirir os convites serão válidos cupons de compras realizadas nas lojas Shopping entre os dias 27 de abril e 10 de maio de 2015.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 27 de abril no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente do Shopping Campo Grande, próximo à loja Renner ou no balcão do Mães Gourmet na Praça Central, durante a realização do evento.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário