Gulodice Delivery: de hobby a negócio

gulodice

Cozinhar é uma bela terapia e pode ser tornar um negócio prazeroso. Carol Camargo, uma quituteira de mão de cheia sempre cozinhou para desestressar e apetitar as reuniões com amigos.

Receita vai, receita vem e os amigos começaram a pedir encomendas. “Há dois meses meu amigos começaram a pedir fornadas de bolinhos e a partir daí não parou mais”, conta Carol. Ela sempre teve seus livros de receitas, com segredinhos de família e alguns próprios, e quando quer novidades pesquisa chefs famosos e sites na internet.

DSCN0460

“Minha proposta foi, desde sempre, fazer coisas simples e gostosas com cara de caseiras. Por conta disso que eu não trabalho com pasta americana e alguns outros tipos de confeitaria. Claro que não esqueço da aparência, mas o sabor vem em primeiro lugar”, explica Carol.

Assim é o Gulodice Delivery, comidinhas gostosas e caseiras com grande variedade. Além dos bolinhos (doces, e salgados – tamanho tradicional e mini), também tem tortas (tradicional e mini), naked cake, brigadeiro de pote, mousses, geleias… Um monte de coisa!

Toda semana a Carol lança uma novidade, por isso o cardápio sempre varia, tendo surpresinhas para experimentar. O Apetite de Luxo já provou algumas, os bolinhos vão desde baunilha com gotas de chocolate, brigadeiro, até o mais elaborados com goiabada ou brigadeiro branco com morango. Quem não quer exagerar na gula tem uma opção ótima: bolinhos funcionais de banana, aveia e chia. Uma forma de adoçar o dia sem muita culpa.

pickerimage (6)

Os salgados também arrasam, os minis muffins dogs são umas fofuras e a mini torta de calabacon cai muito bem num lanche da tarde. Enfim, opções não faltam para apetitar o seu dia com o Gulodice Delivery.

Se você quer conhecer mais o trabalho da Carol e se deliciar com essas gosturas é muito fácil. Basta ligar no 9164-2493, as encomendas também podem ser feitas pelo Facebook e Instagram. A Gulodice Delivery também atende empresas, é só agendar uma visita!

Facebook: www.facebook.com/gulodicedemais

Instagram: @gulodicedemais

Em breve haverá um sorteio de naked cake na fan page, naõ deixem de curtir!!!!

Deixe um comentário