Apetite de Luxo firma parceria com Rede Gastronômica

rede x apetite

O Apetite de Luxo traz mais uma novidade aos seus leitores! O blog firmou uma parceria com o guia Rede Gastronômica (www.redegastronomica.com.br) com a finalidade de levar aos nossos leitores maiores informações ligadas à gastronomia local, além de proporcionar aos nossos anunciantes aumento em sua visibilidade por ter a oportunidade de estar inserido em diversas plataformas on line sem qualquer custo adicional.

Contando com uma grande estrutura na internet com site e perfis nas redes sociais, além de possuir marcas consolidadas em nossa capital com um volume de acessos diários bastante expressivos, o blog Apetite de Luxo e o guia Rede Gastronômica acreditam que esta parceria trará aumento em suas participações no mercado, aprimoramento do conhecimento e vantagem competitiva, oferecendo um serviço diferenciado aos seus clientes.

Essa parceria visa dar cada vez mais destaque a culinária local, mostrando sempre o que há de melhor no que se diz respeito à gastronomia, pois acreditamos que alimentar-se é algo vital para a sobrevivência e pode ser um momento de deleite. Queremos unir a praticidade do guia com as dicas do blog, possibilitando que o leitor tenha todas as informações ao escolher um estabelecimento e o anunciante possa adquirir mais clientes.

Em breve traremos muitas novidades dessa nova parceria que promete dar água na boca!

1069948_341099082688033_541149323_n
Conheça o Rede Gastronômica: O portal www.redegastronomica.com.br é um guia que traz um novo conceito de divulgação de empresas relacionadas ao setor, que tem como principal objetivo destacar o que há de melhor na culinária local. O guia traz a característica de todos os estabelecimentos parceiros, como a descrição do local, fotos, cardápio, localização com mapa, além de propiciar aos internautas a possibilidade de comentarem sobre o serviço oferecido pela casa, gerando assim grande interatividade entre todos os envolvidos.

Deixe um comentário