Encomende massas caseiras na Pasta Colore

blog5

Tem dias que dá aquela vontade de comer uma massa caseira, mas onde encontrar um produto de qualidade? Hoje, o Apetite de Luxo traz uma opção deliciosa e prática: massa caseira congelada e entregue em casa. Pode haver algo melhor? Na nossa opinião não!

Todos os produtos são 100% artesanais, inclusive as coloridas, que não possuem nenhum corante. Quem é alérgico pode ficar despreocupado, pois o colorido vem de legumes como cenoura, beterraba, espinafre e etc.

blog3

Experimentamos várias massas e molhos e sabe aquele sabor da típica pasta italiana que não encontramos de forma alguma nos “pacotinhos” de supermercado? A Pasta Colore faz tudo isso e ainda fabrica massas coloridas. São muitas opções no cardápio, desde a massa comum até massas integrais, o que é uma vantagem para quem ama, sofre algumas restrições por causa da dieta e sempre fica na vontade de saborear um belo prato de pasta.

A responsável por essas delícias é a nutricionista Camila Lanfredi Beiersdorf, que abriu a empresa há pouco mais de seis meses. Ela garante que as massas integrais são produzidas com 100% de farinha integral, não há nada de farinha branca na composição.

blog2

 

Não podemos esquecer de destacar que a Pasta Colore também fornece os molhos, que fazem total diferença no sabor do prato. Você pode encomendar molho branco, bolonhesa ou ao sugo, que é feito somente com tomate pelado, sem adição de extrato.

Os nhoques da Pasta Colore são uma atração aparte, além do famoso recheado de mussarela, ainda há nhoque de mandioquinha e o integral. Na nossa noite de degustação, experimentamos o recheado. Um prato delicioso que foge do tradicional nhoque que conhecemos.

blog1

No cardápio há fettuccine e talharim, tanto colorido como integral, capeleti, rondelli, caneloni e raviolli de vários recheios. Como podem perceber, opções não faltam no cardápio da Pasta Colore que logo estará com novidades.

Também provamos o rondeli de massa branca com recheio de presunto e queijo e o de massa verde com recheio de ricota, espinafre e nozes. Todos são uma delícia e novamente sem esquecer que os molhos arrematam a composição do prato.

blog4

 

Tudo é entregue na sua casa em embalagens pequenas de 500 e 250 gramas, ideais para variar o cardápio durante a semana e não ter qualquer trabalho na cozinha. É super prático, apenas tira do freezer, montar o prato com a massa e o molho e levar ao forno microondas ou o convencional por alguns minutos e pronto!

Não perca tempo e experimente as massas fazendo seu pedido, que a Pasta Colore entrega pra você. O telefone de contato é 9982-6858.

Curta a Fan Page https://www.facebook.com/pastacolore

 

Deixe um comentário