Doces ou travessuras? Veja delícias que têm a cara do Halloween

halloween3

O Halloween ou Dia das Bruxas é um evento bastante comemorado e disseminado nos países anglo-saxônicos. No Brasil, a comemoração tem diversos adeptos que não deixam esse dia passar em branco. Para essas pessoas, há opções de doces decorados e que de assustadores não têm nada, são mesmo é de encher os olhos. Aproveite a data como desculpa e não deixe de provar essas gostosuras!

Aos fãs de carteirinha dos cupcakes, aqueles bolinhos fofinhos, bastante recheados e supersaborosos, é ainda mais fácil unir o “útil ao agradável”. Para o Halloween, há opções divertidas! Aranhas, abóboras e as próprias bruxinhas estão em cima dos cupcakes para um Dia das Bruxas muito mais divertido. No recheio, brigadeiro, doce de leite ou creme de chocolate branco. A cobertura pode ter um delicioso ganache de chocolate meio amargo ou a famosa pasta americana.

halloween1

Os bolos com temática cemitério, com miniaturas de caveirinhas, lápides e morcegos são uma verdadeira atração. O recheio, então, é de dar água na boca: leite condensado, creme de leite e chocolate ao leite. Os biscoitos de mel no palito, com uma decoração feita de glassê para imitar o desenho de uma abóbora e os cupcakes de trufa de chocolate, com teias, aranhas, chapéus de bruxa deixam a hora de comer muito mais descontraídas.

Já pensou em réplicas bem docinhas de olhos, dedos de zumbis, múmias, morcegos e luas, tudo feito com pasta americana? A massa, que pode ser de cenoura, chocolate ou baunilha e o recheio de brigadeiro, o queridinho da grande mairoria das pessoas, completam os lindos cupcakes. Você não vai passar o Dia das Bruxas sem essas gostosuras, vai?

halloween2

Também há massas de cenoura e de laranja, por causa da cor característica do evento junto com o roxo e o preto. Além disso, os detalhes com fantasmas, aranhas, abóboras, chapéus de bruxa e vassoura e o recheio de ganache de chocolate vão fazer sucesso na sua festa de Dia das Bruxas.

Fonte: site Hagah

Deixe um comentário