Descubra qual a bebida preferida de cada signo

Quando o assunto é bebida, é correto dizer que alguns consomem socialmente, enquanto outros costumam passar dos limites. E, pode até parecer que não, mas o zodíaco também influencia neste comportamento, assim como na preferência de cada signo por uma determinada bebida. A seguir, de cerveja a conhaque, descubra quais são as escolhas de cada um.

Áries
20 de março a 20 de abril

Arianos são impulsivos e agitados e quase nunca dispensam um bom copo. Nas reuniões sociais ou encontros com amigos, muitas vezes passam dos limites, especialmente se estiverem na casa de conhecidos. Costumam gostar de beber, mas apenas para descontrair um pouco mais ou mesmo distrair-se. Como um filho de fogo, vão preferir bebidas mais fortes e bastante aromatizadas, daquelas que se percebe o efeito em apenas um gole. Por isso, certamente, os destilados serão os mais apreciados. A tequila que, além de muito forte, é consumida de uma só vez, mostrando seus efeitos imediatamente, vai de encontro ao jeito impulsivo e imediatista das pessoas desse signo.

Touro
21 de abril a 20 de maio

Taurinos são refinados e, como filhos de Vênus, adoram a vida social. Tranquilos e gentis na maioria das vezes, costumam beber apenas socialmente, curtindo vagarosamente o aroma e o sabor de sua bebida preferida. O vinho, especialmente o tinto, pode estar entre suas bebidas favoritas, por conta do sabor agradável, da cor, do aroma e, principalmente, do glamour que o envolve. Sua apreciação por essa bebida pode ir além do prazer de saboreá-la e transformá-lo em um enólogo. O champanhe também pode estar entre suas bebidas preferidas pelo sabor e pelo ritual glamouroso que o envolve.

Gêmeos
21 de maio a 20 de junho

Geminianos, como filhos de Mercúrio, são rápidos e, na maioria das vezes, breves, por isso, vivem indo de um lugar para o outro. Adoram festas, encontros com amigos ou pessoas diferentes, trocam o dia pela noite e não dispensam de maneira alguma a vida social. Têm sempre o que fazer e se não tiver, arrumam. Adoram uma boa bebida e não têm preferência por nenhuma em especial, correndo sempre o risco de misturar muitas delas. Destiladas ou fermentadas, isso é o que menos importa. A boa e velha cerveja é e sempre será a sua melhor companheira em todos os lugares e em todos os ambientes.

Câncer
21 de junho a 21 de julho

Cancerianos são filhos da água e, exatamente por isso, quase nunca dispensam um bom copo. As pessoas deste signo devem ter muito cuidado com a dependência, muito comum entre eles. Gostam das bebidas suaves, como o champanhe, o licor ou o vinho, mas não dispensam as fortes, como a vodca e o gin, que podem deixá-los mais corajosos para enfrentar pessoas e situações desagradáveis, uma de suas grandes dificuldades nos relacionamentos sociais. Por serem emocionais demais, devem manter certos limites a postos, pois podem ultrapassá-los com bastante facilidade.

Leão
22 de julho a 22 de agosto

Leoninos são filhos do fogo e costumam ser muito fortes para as bebidas. Adoram uma boa bagunça e não costumam rejeitar uma noitada regada a boa bebida. São fortes, portanto, nada de bebidas fermentadas, a não ser que o ambiente recomende. Uma cerveja ou um vinho pode até cair bem, mas o que eles gostam mesmo é de um bom uísque 12 anos. A maioria dos leoninos aprecia demais esta bebida e não abre mão de um bar em sua casa com muitos destilados. A vodca, o gin e o conhaque também são ótimas opções nos dias de frio, com todo o seu ritual de aquecimento.

Virgem
23 de agosto a 22 de setembro

Virginianos são, dos filhos da terra, os mais comportados e controlados. No entanto, quando se deparam com um bom copo, podem perder a noção e passar dos limites. E não tem coisa mais engraçada do que ver um virginiano, seja homem ou mulher, certinho e controlado, passando dos limites. Costumam ser pessoas bastante simples em seus hábitos e rotina, portanto, sem muita sofisticação. Não gostam disso e preferem oferecer um bom churrasco em sua casa para os amigos mais próximos. Sendo assim, uma boa cerveja ou chope não deixam nada a desejar.

Amanhã postamos os seis signos restantes….aguardem!!!!

Fonte: Terra
Tags:  

Deixe um comentário