Tenha trufas Dolce Mundo na sua festa de casamento-parte 2

Como prometemos semana passada, hoje vamos continuar nossa saga pela deliciosas trufas de casamento da Dolce Mondo. Como já dissemos, os docinhos de uma festa de casamento são muito importantes e requerem cuidados especiais. Por isso, na hora da escolha, peça uma caixa de degustação que a Dolce Mondo disponibiliza gratuitamente aos noivos.

A primeira trufa de hoje é para quem não abre mão do velho e delicioso brigadeiro, a Esfera de Chocolate ao Leite com recheio de trufa de brigadeiro, é a escolha certa. Uma versão estilizada e super gostosa desse doce que é paixão nacional.

Essa trufa dá até dó de comer, é tão linda, parece um brinquedo. A Xícara de Chocolate ao Leite com recheio de ganache de cappuccino é cheia de detalhes, desde o grão de café na ponta, até a colher no pires.


Esse doce é algo bem exclusivo, a Trufa Belga da marca Callebaut, a Dolce Mondo usa matéria-prima importada recheia com creme de laranja. Um produto diferenciado que dá um charme à linha de trufas da empresa.

Os Noivinhos de Chocolate Branco com recheio de gianduia belga é uma nova tendência para os casamentos, a personalização dos doces com o uso de transfers com desenhos. Fica delicado e original para compor a festa e a decoração da mesa.


Vocês já devem estar sem fôlego com tantas delícias. Mas vamos continuar com o Ouriço Belga, uma trufa mesclada de chocolate branco e ao leite, passados por castanhas (pistache, nozes e amêndoas).


Para encerrar esse menu incrível, o Especial de maracujá, uma caixinha de chocolate ao leite com recheio ganache de maracujá. Essa opção mesclando doce e azedo não podia faltar neh?


Não perca tempo e conheça as trufas da Dolce Mondo, além dessa linha maravilhosa, ainda há trufas e chocolates personalizados nas lojas do Shopping Campo Grande e Pátio Central e encomendas para eventos corporativos.


Os noivos podem ter mais informações no 67 3356 3751 e também consultar outras opções de doces para casamentos.


Conheça mais em www.dolcemondo.com.br e facebook.com/dolcemondo

Deixe um comentário