Loira Patrícia

Quando vamos a um país, gostamos de provar de tudo um pouco e isso inclui cervejas. As vezes as experiências não são bem sucedidas, mas dessa vez foi diferente. Abrimos o frigobar do hotel e vimos várias garrafas e uma nos chamou atenção pelo nome: Patrícia. Resolvemos provar e para a nossa surpresa era super gostosa. Aí resolvemos pesquisar melhor e descobrimos que é bem tradicional no Uruguai, foi criada em 1936.


Patrícia possui uma espuma cremosa e consistente, caracteriza-se pelo uso de maltes e lúpulos nobres em seu processo de produção. Tem sabor bem suave e leve, sem aquele amargo.


O sabor único e de grande personalidade faz da cerveja Patrícia uma cerveja para os que sabem escolher. De baixa fermentação, a Patrícia tem em sua composição a água Salus, que é considerada uma das melhores águas do mundo, e como sabemos, a qualidade da água é algo indispensável na fabricação da cerveja.


Ela é refrescante e moderadamente encorpada com teor alcoólico de 5,0% vol. Acompanha muito bem a parrilla ou apenas para brindar com os amigos.


Depois dessa descoberta, degustamos mais vezes essa cerveja!!!!!

Tags:  

Deixe um comentário