Fique com água na boca com os pratos principais e sobremesa do Jojô Restaurante

Como prometemos, nossa viagem gastronômica no Jojô Restaurante continua. Amigos leitores…..os pratos do post de hoje são de tirar qualquer um da dieta. Para começar temos dois pratos principais, um filé e um peixe, para agradar todos os gostos.

Falando em agradar, o chef do restaurante, Marcílio Galeano, explica que todos os ingredientes são escolhidos a dedo. “A origem de cada produto é muito importante, o filé mignon que compramos, é selecionado. Sabemos a fazenda de origem e até a ração que o animal comeu”.

Um dos pratos que provamos foi o filé com risoto de queijo parmesão e gorgonzola, regado com molho de mostarda, vinho tinto e pimenta verde. Um verdadeiro deslumbre para os olhos e paladar. A suculência da carne é algo excepcional que não se encontra em qualquer lugar, é possível notar o sabor diferenciado da carne.

Vamos para o peixe…..e provamos outra delícia! Filé de pintado com risoto de moqueca com farofa de banana. Só de lembrar a boca enche d’água. O risoto tem um leve sabor picante que contrasta com o crocante da farofa. Nunca provamos uma farofa como aquela. A junção da textura do risoto com a farofa realmente impressiona. 

Depois de um jantar tão completo como esse não poderia faltar uma bela sobremesa. No Jojô Restaurante até o petit gateaut consegue ter um toque todo especial. O famoso bolinho quente de churros com sorvete de creme e castanha de caju fecha com chave de ouro esse banquete mais que especial.

O Jojô Restaurante funciona no sistema à la carte, de segunda a sábado a partir das 19h30, na rua Euclides da Cunha, 228. Telefone para reserva (67)92379518.

Conheça mais sobre o Jojô.
www.jojorestaurante.com.br
Fan Page https://www.facebook.com/jojorestaurante

Deixe um comentário