Festa de Casamento também pede Apetite de Luxo

Há muitos preparativos para o casamento e um dos pontos altos da festa é o menu. Desde bebidas, as entradas, até os bem-casados de lembrança. Por isso, o Apetite de Luxo foi fazer uma visitinha no Noiva Fashion e ver as melhores opções de comida e bebida para as festas de casamento.

Vamos conferir? Nenhuma festa pode ficar sem uma boa bebida e um dos expositores era a Enoteca Decanter, com diversas opções para animar sua recepção. Já no quesito buffet, a feira traz mais uma empresa para agradar todos os noivos.

Além de decorar a festa, os doces são uma atração aparte e um dos itens que mais precisa de atenção na hora de escolher. São muitos detalhes além do sabor, é o acabamento, as forminhas e as embalagens.
No Noiva Fashion tem a Florminhas Brasil com inúmeras peças decorativas que veem recheadas pelos doces e bombons da Cacau Show e Só + 1 Cupcake.

Para emagrecer depois de toda essa comilança, nada melhor que as refeições da Seja Leve & Light. E aquele velho ditado: “quem casa quer casa”, também se aplica outro: “quem casa que cozinha montada”. Sua lista de presentes pode ser na 5ª Casa e ter uma casa toda equipada.

E como o melhor fica para o final. A lembrancinha da festa sempre é um delicioso bem-casado e o Noivo Fashion tem os da empresa Eu Amo Doces, que fez uma parceria incrível com o nosso blog. Vamos sortear 50 bem-casados…não percam!

Link da promoção http://migre.me/fM9ic

Tags:  ,

Deixe um comentário